Suplementos Para Aumentar o Pênis

É o sonho de muitos de nós ter um membro maior, mas conseguir isso não é fácil, requer muita dedicação e, acima de tudo, tempo. Sem dúvida, as opções caseiras são as que funcionaram melhor para mim, e são as que eu recomendo aqui. Já vimos várias maneiras de alcançá-lo, mas desta vez quero fornecer alguns remédios caseiros que servirão de apoio.

Embora existam no mercado várias pílulas para alongar o pênis, sendo a mais famosa delas o estimulante sexual xtrasize, assim como diferentes marcas e modelos de extensores penianos, o objetivo é gastar o mínimo possível, ou até mesmo não gastar nada, aplicando esses métodos caseiros.

Quando falo de técnicas naturais, não estou me referindo à preparação de misturas ou a receitas caseiras complicadas, mas refiro-me a certos exercícios que você pode praticar naturalmente em casa.

Métodos naturais para aumentar o pênis

Em seguida, vamos ver uma série de dicas, tratamentos e dicas caseiras para alongar o pênis:

Massagens com as mãos

Essas massagens farão com que o sangue se distribua uniformemente nos corpos cavernosos, causando, como conseqüência, um aumento no membro masculino. É conveniente realizar estas massagens enquanto pratica kegel e jelquing ao mesmo tempo.

Se você quiser saber como eu consegui aumentar o tamanho do meu membro, você deve ler isto: Professor Penis pdf. O livro me ajudou a aumentar 6 centímetros de comprimento.

Kegel é um exercício no qual você pressiona o músculo PC. Esse músculo é o que corta a urina. Você pode até tentar quando você está urinando, para parar a urina. É precisamente o músculo do PC que você pressiona para alcançá-lo. Quando fizer isso, você notará como a parte entre o ânus e os testículos se flexiona. Quando digo: «Kegel», refiro-me à flexão deste músculo.

Para realizar esta massagem, faça o seguinte. Junte a ponta do dedo e os dedos do polegar formando uma letra semi-aberta O (semelhante ao símbolo OK que você faz com a mão). Em seguida faça isto:

  • Localize o O na base do pênis
  • Pressione neste ponto sem sentir dor.
  • Mantenha o músculo PC flexionado.
  • Deslize o O para a base da glande.
  • Pare de contrair o músculo PC.

Repita o mesmo por 5 minutos, todos os dias. Use lubrificante para evitar atrito e ferimentos. Em algumas semanas você vai ver a diferença?

Antioxidantes

A ideia é consumir vegetais que fornecem antioxidantes, isso ajudará as células e tecidos a se regenerarem rapidamente. Quando você pratica qualquer técnica para aumentar as dimensões do falo, os tecidos quebram como qualquer outro músculo, e quando esses tecidos são recompostos é quando você percebe o crescimento.

O mesmo acontece quando você vai ao ginásio, os tecidos musculares estão se quebrando, e quando você se regenera é quando você vê que o músculo cresceu. A mesma coisa acontece com o membro. E os antioxidantes nos ajudarão a esses efeitos. Nesse sentido, recomendo que você consuma regularmente brócolis e espinafre.

Método eficaz para limpar o colesterol

Não quero dizer que a perda de peso que você vai crescer mais, mas tenha em mente que o excesso de peso vai fazer com que pareça menor, porque o excesso de gordura na região pubiana faz um par de centímetros para se esconder.

Se você conseguir reduzir a gordura localizada nessa área, o membro parecerá, sem dúvida , maior e, ao entrar, entrará em mais volume do que com o excesso de gordura.

Existem centenas de sites com informações para reduzir a gordura abdominal, mas vou recomendar especialmente o consumo de folhas verdes e vegetais, acompanhados de frutas cítricas como laranja e tangerina. Use-o como um tratamento, para que você se force a consumi-los regularmente.

Eles o ajudarão a limpar o colesterol ruim do sangue, e isso não apenas o ajudará com a gordura de folazida, mas também servirá para limpar as artérias, de modo que o sangue flua corretamente em direção ao falo.

Se o sangue não fluir corretamente, será impossível aumentar alguns centímetros.

Tratamento com Chili

Uma das muitas propriedades do chili é que ele aumenta significativamente o fluxo sanguíneo. Como eu lhe disse antes, esse fator é essencial para fazê-lo crescer.

Sem sangue fluindo corretamente para o membro, é muito difícil reconstruir adequadamente os tecidos depois de fazer as massagens. E se esses tecidos não forem reconstruídos, o pênis parecerá maior, mas será muito difícil obter ereções fortes .

Também não quero dizer que você coma pimenta como se fosse pão, mas inclua em sua dieta diária em rações normais.

Raspar a área pubiana

O objetivo desta seção está intimamente relacionado ao ponto 2. O pelo que está na região púbica faz seu membro se esconder, fazendo com que ele pareça menor.

Plantas e ervas

É um método natural que ajuda a melhorar a circulação sanguínea, a regeneração celular e a ter ereções de maior qualidade quando você finalmente atinge o objetivo de ampliá-la.

Consumi-los não requer nenhum esforço físico ou econômico, e eles são um apoio considerável para usar um falo com dimensões maiores. Eles também são acompanhados por propriedades afrodisíacas que ajudarão você a ter um melhor desenvolvimento sexual. Você pode facilmente obtê-los em qualquer fitoterapeuta:

  • Gingkgo Biloba
  • Maca peruana
  • Panax Ginseng
  • Avena Sativa.