Dicas Para Aumenta a Libido da Mulher

A libido (ou desejo sexual) é influenciada por vários fatores. Ela desempenha hormônios importantes. A testosterona desempenha o papel principal nos homens . As mulheres também têm esse hormônio sexual masculino, embora em menor grau. Os hormônios sexuais femininos ( progesterona e estrógenos), por outro lado, influenciam claramente a libido durante o ciclo menstrual.

Os estrógenos aumentam, enquanto a progesterona diminui. Portanto, muitas mulheres estão mais inclinadas a fazer sexo em torno da ovulação (e, portanto, durante o pico de estrogênio), mas menos após esse pico, quando os níveis de progesterona aumentam.

Para aquelas mulheres que está com baixa libido e não sentem vontade de fazer sexo, o mais recomendado é fazer o uso do tesão de vaca que é um afrodisíaco em gotas que ajuda aumentar o desejo feminino, porém muitas mulheres ainda tem dúvidas se o tesao de vaca funciona mesmo, por isso é super recomendado pesquisar antes de comprar.

Fatores que influenciam a libido

Embora os hormônios afetem a libido, o “órgão do prazer” mais importante é e continua sendo o cérebro. Uma libido forte exige que você permita sentimentos de luxúria a si mesmo e que escute seu corpo. Diferentes situações podem influenciar negativamente a libido:

Muitas mulheres têm que combinar trabalho com família, família, vida social … e se queimar. “Eles se sentem extremamente cansados ​​e seus corpos e cérebros funcionam menos bem. Como resultado, eles escutam menos seus corpos e são menos sensíveis aos estímulos de prazer “, diz a sexóloga Alexandra Hubin.

Libido e doença

Uma doença grave também pode diminuir a libido. “A doença não apenas causa muito estresse, mas também pode ser acompanhada de dor que domina todos os sentimentos físicos positivos. “O uso de alguns medicamentos também pode ter um efeito negativo, seja por reduzir a libido ou por causar mudanças fisiológicas que dificultam a relação sexual.

“O que, por sua vez, não significa que doença e desejo sexual sejam incompatíveis. Por exemplo, muitos casais aprendem a descobrir sua sexualidade de uma maneira diferente (por exemplo, atribuindo mais importância ao abraço do que à penetração). ”

E a menopausa?

Na memória coletiva, a menopausa está associada à perda da libido, porque a umidade vaginal diminui e os orgasmos se tornam menos intensos. E, no entanto, algumas mulheres admitem que nunca tiveram uma vida sexual tão boa desde a menopausa.

O segredo? Aceite suas mudanças físicas e veja-as como uma oportunidade de criatividade e até de impulsionar sua sexualidade. ”

Use preliminares mais longos, use lubrificantes agradáveis ​​…: existem muitas soluções para contornar as queixas típicas da menopausa e manter sua libido!

As consequências de uma libido reduzida

Uma libido reduzida geralmente leva a problemas de relacionamento. O parceiro tende a concluir com isso que a outra pessoa sente menos amor por ele. “É por isso que é tão importante distinguir entre afetivo e sexual. Definitivamente, uma mulher pode sentir muito pelo parceiro, mas não quer mais fazer sexo e vice-versa! ”É importante falar abertamente sobre isso, para oferecer o mínimo de chance possível de tensões e frustrações.

Tempo de qualidade é essencial dentro de um relacionamento, mas estar juntos o tempo todo também não é propício à libido. A banda deve estar perto o suficiente para querer seduzir um ao outro, mas também deve haver uma certa distância para criar uma sensação de falta.

Dr. Alexandra Hubin, doutor em psicologia e sexologia nas Clínicas Universitárias Saint-Luc

Como você encontra sua libido?

  • Deixe sua fantasia erótica correr solta.
  • Abra seus sentidos para sentir bem o seu corpo. Yoga, atenção plena ou sofrologia podem ser técnicas muito úteis.
  • Garanta intimidade e tempo de qualidade suficientes em seu relacionamento: um longo passeio pela natureza, um fim de semana romântico, uma noite no cinema ou restaurante …
  • Fortaleça os músculos do assoalho pélvico com a ajuda de acessórios (como bolas de gueixa) ou exercícios.
  • Pratique atividades que possam estimular o apetite, como preparar uma refeição à base de afrodisíacos (gengibre, chocolate preto, ostras, etc.).

Atreva-se a falar sobre isso

Quase todas as mulheres, mais cedo ou mais tarde, sofrem de uma libido reduzida. Não entre em pânico se isso acontecer com você também. “ Enquanto não durar (mais de um ano), não é necessário consultar um médico. No outro caso, ouse falar abertamente sobre isso com seu ginecologista. ” Ele pode realizar os exames necessários para descartar uma causa física e fornecer dicas úteis (por exemplo, encaminhe-o a um sexólogo).

8 Dicas Para Ter uma Pele Perfeita

A pele é o primeiro órgão que podemos ver e identificar em nosso corpo a olho nu. Um órgão que 100% reflete a saúde do nosso corpo. Se tivermos pele lisa, firme, saudável, brilhante e limpa, estaremos dentro. Quando mostramos uma pele seca e áspera, cheia de impurezas e acne, será um sinal de desidratação e que sofremos certos desequilíbrios hormonais ou um alto grau de toxicidade.

E sem saber tudo isso, especialmente nós mulheres, fazemos os mil e um para exibir uma pele radiante, usando métodos que por vezes não são muito naturais nem os mais convenientes para o nosso bolso.

DEIXAR A PELE SAUDÁVEL SEM USAR PRODUTOS DE BELEZA

Ter uma pele bonita está disponível para todos, e nas próximas linhas eu te digo como …

1. ALIMENTAÇÃO

Sua pele é um reflexo da sua saúde. É o maior órgão do corpo e também participa na eliminação de toxinas através dos seus poros. As toxinas danificam e degeneram as células dentro e isso mostra do lado de fora.

Quando consumimos alimentos com ingredientes mais tóxicos, isso se reflete rapidamente em nossa pele, especialmente no rosto. Comer saudável nos dará saúde e beleza, pois irá criar um efeito de limpeza em nosso corpo naturalmente.

No treinamento Peeling Rose de Mer que é um curso de peeling mais famoso do Brasil para profissionalizar esteticistas que deseja trabalhar nessa área de beleza da pele do rosto ensina várias recomendações que você precisa se tomar, vamos ver algumas delas.

Algumas recomendações são:

  • Tome um copo de água morna com algumas gotas de suco de limão com o estômago vazio.
  • Tome um suco verde diariamente.
  • Eliminar alimentos processados, açúcares refinados, aqueles que contêm glúten, laticínios e seus derivados.
  • Aumentar o consumo de alimentos crus.
  • Sempre que possível, compre produtos orgânicos.
  • Mova o corpo, pratique esportes ou faça atividade física diariamente.
  • Fique hidratado durante todo o dia. Sempre leve uma garrafa de água com você.

2. NUTRIÇÃO

Nós somos o que comemos, e isso também se reflete em nossa pele. Comer alimentos não tão limpos e carregados de toxinas pode nos deixar com uma pele sem vida, maçante e seca. Além disso, a falta de nutrição acelera o aparecimento de rugas e espinhas.

Nutrir a pele começa no interior, e vamos fazê-lo com uma boa escolha dos alimentos que consumimos.

  • Siga uma dieta muito rica em produtos de origem vegetal: frutas, legumes, grãos integrais, sementes, nozes e algas.
  • Coma uma grande variedade de coresOs pigmentos de frutas e legumes são poderosos antioxidantes que combatem a ação dos radicais livres, responsáveis ​​pelo envelhecimento de nossas células.
  • Reduz ou elimina o consumo de proteína de origem animal.E se você consumir isso é de qualidade, orgânico.
  • Enriquecer sua dieta com alimentos ricos em ácidos graxos essenciais (ômega 3 e 6), como algas, sementes (chia, linho, cânhamo), vegetais de folhas verdes e nozes (nozes).

3. LIMPEZA

Manter sua pele limpa é muito importante. Muitas pessoas usam produtos agressivos da pele que podem causar uma falta de hidratação da pele facial e deixá-lo completamente sem graça. Devemos usar um limpador neutro e usá-lo todas as noites antes de dormir.

Eu recomendo usar sabonetes naturais à base de extratos de lavanda, ou com a árvore do chá, se tivermos uma tendência a acne ou pele mais oleosa.

4. ESFOLIAÇÃO

Ajuda-nos a remover as células mortas da superfície da nossa pele e pode estar a desligar a nossa cor. Para isso, não precisamos comprar produtos excessivamente claros, é mais, tenho certeza que você tem os ingredientes necessários em casa.

Misture 6 colheres de sopa de óleo de coco com 1 colher de sopa de sal marinho. Mexa bem até o óleo derreter e a mistura ficar homogênea e você terá o seu esfoliante.

5. HIDRATAR

Estamos entre 60-70% de água, portanto, nossa boa condição de pele dependerá de estarmos bem hidratados ou não.

  • Beba água de qualidade ao longo do dia.
  • Tome seu generoso suco verde / batido todos os dias (300-500ml).
  • Consumir pelo menos 70% de seus vegetais crus, como em saladas (eles nos fornecerão um maior teor de água, minerais e enzimas ativas).
  • Reduz ou elimina o consumo de cafeína e álcool, uma vez que eles têm um efeito desidratante.

6. PROTEJA-SE

É muito importante nos expor ao sol por cerca de 10-15 minutos diários para a produção natural de vitamina D, sem o uso de bloqueadores para que essa vitamina possa ser sintetizada corretamente.

No entanto, a superexposição ao sol, especialmente durante as horas críticas do meio-dia, pode ser contraproducente e danificar nossa pele, aumentando o risco de manchas, queimaduras e câncer de pele.

7. MELHORAR A CIRCULAÇÃO

Estimular a circulação e drenagem linfática irá ajudá-lo a olhar a pele radiante. A pele seca escovação é a técnica mais simples e prático para isso.

  • Procure por uma escova de cerdas macias e naturais.
  • Escove antes de tomar banho.
  • Não pressione com muita força ao escovar e sempre comece com os pés, sempre fazendo movimentos circulares em direção ao coração.

8. REDUZA A MAQUIAGEM

Uma pele limpa e saudável não precisa cobrir as impurezas, mas às vezes gostamos de usar algumas tintas para destacar nossas características. Neste caso, usaremos produtos cosméticos o mais natural possível, livres de parabenos e sulfitos e que sejam veganosMuitas marcas de maquiagem contêm toxinas que entopem os poros da pele, sufocando-a e causando o aparecimento de cravos e espinhas.

Uma pele brilhante, fresca e limpa está ao virar da esquina, basta seguir algumas orientações saudáveis. E você, quais dessas recomendações você já tentou ou quais funcionam para você?

Dicas Para Prevenir Rugas no Rosto

De mulheres jovens a mulheres mais velhas, todos nos preocupamos em ter rugas no rosto. Gostamos de ficar bem quando saímos de casa para ir trabalhar, para um compromisso e, especialmente, para nos sentirmos bem conosco. Todos nós temos isso em comum, mas há um detalhe, e nem todos nós temos o mesmo tipo de pele. Não podemos impedir completamente que as rugas apareçam, mas podemos impedi-las de perceber o suficiente, e podemos dar-lhe os cuidados necessários para reduzi-las. Tudo começa a cuidar de si mesmo para garantir que você tenha uma pele saudável.

Quais são as principais causas de rugas no rosto?

    1. O sol. Muitos estudos descobriram que a exposição excessiva ao sol é a principal causa de rugas. Os raios UV do sol fazem com que nossa pele envelheça quebrando o colágeno e a elastina, dois componentes que dão à nossa pele o suporte necessário. Quando você sai, mesmo em dias nublados, certifique-se de hidratar seu rosto com um creme que tenha proteção SPF, Sendo mais recomendado para combater e prevenir as rugas é o lift gold, porém muitas pessoas ainda tem dúvida se o lift gold funciona, mas pode ficar tranquilas que ele realmente funciona, e existe vários depoimentos de famosas que já fizeram o uso dele.
    2. Fumar. Nós todos sabemos que fumar é ruim para nossa saúde geral, mas você sabia que isso também é ruim para a sua pele? Fumar quebra o colágeno natural em sua pele, o que faz com que pareça menos firme e rugas são mais visíveis e marcadas. Então pare o cigarro para sempre.
  1. Sua dieta. Certifique-se de ter uma dieta equilibrada que ajude a sua pele a ficar saudável. Beber muita água também ajuda a manter a pele hidratada e reduzir a quantidade de álcool que você bebe garante que sua pele também não fique desidratada.

O que podemos fazer para reduzir as rugas?

1. Comece lavando o rosto pela manhã e antes de dormir

Uma das melhores opções é o Palmers Gentle Daily Cleanser. A fórmula de manteiga de cacau da Palmer, Gentle Daily Cleanser, é um limpador com proteínas de leite que  tem uma consistência cremosa e suave para remover o óleo e as impurezas da face.

Este limpador não contém álcool, o que ajuda a manter a pele hidratada. É mais um limpador cremoso e não espumoso. Se você preferir um produto de limpeza com mais espuma, seria melhor experimentar um como o Sabonete Líquido Espumante da Terra.

Alguns críticos reclamam que o limpador tem um cheiro estranho, mas pessoalmente eu o uso há anos e, para mim, não tem mau cheiro.

2. Certifique-se de tirar a maquiagem antes de dormir.

A limpeza Neutrogena, o Removedor de maquiagem para limpeza e remoção de maquiagem é muito preciso. Estes panos macios são muito delicados quando passados ​​em seu rosto. No meu caso, como uso pouca maquiagem, com um único passo, deixa minha pele completamente limpa e sem resíduos, por isso não é necessário enxaguar com qualquer produto adicional.

E é macio o suficiente para usar ao redor da área dos olhos, mesmo para pessoas que usam lentes de contato e não querem tirá-las. Mas se você é uma das pessoas que usa muita maquiagem, você terá que usar mais de uma folha para se limpar e, provavelmente, gastá-las mais de uma vez, principalmente na área dos olhos, para remover a maior parte da maquiagem.

Suplementos Para Aumentar o Pênis

É o sonho de muitos de nós ter um membro maior, mas conseguir isso não é fácil, requer muita dedicação e, acima de tudo, tempo. Sem dúvida, as opções caseiras são as que funcionaram melhor para mim, e são as que eu recomendo aqui. Já vimos várias maneiras de alcançá-lo, mas desta vez quero fornecer alguns remédios caseiros que servirão de apoio.

Embora existam no mercado várias pílulas para alongar o pênis, sendo a mais famosa delas o estimulante sexual xtrasize, assim como diferentes marcas e modelos de extensores penianos, o objetivo é gastar o mínimo possível, ou até mesmo não gastar nada, aplicando esses métodos caseiros.

Quando falo de técnicas naturais, não estou me referindo à preparação de misturas ou a receitas caseiras complicadas, mas refiro-me a certos exercícios que você pode praticar naturalmente em casa.

Métodos naturais para aumentar o pênis

Em seguida, vamos ver uma série de dicas, tratamentos e dicas caseiras para alongar o pênis:

Massagens com as mãos

Essas massagens farão com que o sangue se distribua uniformemente nos corpos cavernosos, causando, como conseqüência, um aumento no membro masculino. É conveniente realizar estas massagens enquanto pratica kegel e jelquing ao mesmo tempo.

Se você quiser saber como eu consegui aumentar o tamanho do meu membro, você deve ler isto: Professor Penis pdf. O livro me ajudou a aumentar 6 centímetros de comprimento.

Kegel é um exercício no qual você pressiona o músculo PC. Esse músculo é o que corta a urina. Você pode até tentar quando você está urinando, para parar a urina. É precisamente o músculo do PC que você pressiona para alcançá-lo. Quando fizer isso, você notará como a parte entre o ânus e os testículos se flexiona. Quando digo: «Kegel», refiro-me à flexão deste músculo.

Para realizar esta massagem, faça o seguinte. Junte a ponta do dedo e os dedos do polegar formando uma letra semi-aberta O (semelhante ao símbolo OK que você faz com a mão). Em seguida faça isto:

  • Localize o O na base do pênis
  • Pressione neste ponto sem sentir dor.
  • Mantenha o músculo PC flexionado.
  • Deslize o O para a base da glande.
  • Pare de contrair o músculo PC.

Repita o mesmo por 5 minutos, todos os dias. Use lubrificante para evitar atrito e ferimentos. Em algumas semanas você vai ver a diferença?

Antioxidantes

A ideia é consumir vegetais que fornecem antioxidantes, isso ajudará as células e tecidos a se regenerarem rapidamente. Quando você pratica qualquer técnica para aumentar as dimensões do falo, os tecidos quebram como qualquer outro músculo, e quando esses tecidos são recompostos é quando você percebe o crescimento.

O mesmo acontece quando você vai ao ginásio, os tecidos musculares estão se quebrando, e quando você se regenera é quando você vê que o músculo cresceu. A mesma coisa acontece com o membro. E os antioxidantes nos ajudarão a esses efeitos. Nesse sentido, recomendo que você consuma regularmente brócolis e espinafre.

Método eficaz para limpar o colesterol

Não quero dizer que a perda de peso que você vai crescer mais, mas tenha em mente que o excesso de peso vai fazer com que pareça menor, porque o excesso de gordura na região pubiana faz um par de centímetros para se esconder.

Se você conseguir reduzir a gordura localizada nessa área, o membro parecerá, sem dúvida , maior e, ao entrar, entrará em mais volume do que com o excesso de gordura.

Existem centenas de sites com informações para reduzir a gordura abdominal, mas vou recomendar especialmente o consumo de folhas verdes e vegetais, acompanhados de frutas cítricas como laranja e tangerina. Use-o como um tratamento, para que você se force a consumi-los regularmente.

Eles o ajudarão a limpar o colesterol ruim do sangue, e isso não apenas o ajudará com a gordura de folazida, mas também servirá para limpar as artérias, de modo que o sangue flua corretamente em direção ao falo.

Se o sangue não fluir corretamente, será impossível aumentar alguns centímetros.

Tratamento com Chili

Uma das muitas propriedades do chili é que ele aumenta significativamente o fluxo sanguíneo. Como eu lhe disse antes, esse fator é essencial para fazê-lo crescer.

Sem sangue fluindo corretamente para o membro, é muito difícil reconstruir adequadamente os tecidos depois de fazer as massagens. E se esses tecidos não forem reconstruídos, o pênis parecerá maior, mas será muito difícil obter ereções fortes .

Também não quero dizer que você coma pimenta como se fosse pão, mas inclua em sua dieta diária em rações normais.

Raspar a área pubiana

O objetivo desta seção está intimamente relacionado ao ponto 2. O pelo que está na região púbica faz seu membro se esconder, fazendo com que ele pareça menor.

Plantas e ervas

É um método natural que ajuda a melhorar a circulação sanguínea, a regeneração celular e a ter ereções de maior qualidade quando você finalmente atinge o objetivo de ampliá-la.

Consumi-los não requer nenhum esforço físico ou econômico, e eles são um apoio considerável para usar um falo com dimensões maiores. Eles também são acompanhados por propriedades afrodisíacas que ajudarão você a ter um melhor desenvolvimento sexual. Você pode facilmente obtê-los em qualquer fitoterapeuta:

  • Gingkgo Biloba
  • Maca peruana
  • Panax Ginseng
  • Avena Sativa.

12 Maneiras Saudáveis de Perder Peso

Você tem 10, 20, 30 ou mais quilos acima do peso e já faz dieta, por anos? Dietas não funcionam. Hoje sabemos que as dietas não funcionam. Até mesmo os Vigilantes do Peso dizem isso. Restringir calorias de novo e de novo altera o seu metabolismo. É por isso que muitas pessoas recuperam o peso que perderam durante a dieta e mais.

No entanto, desesperados para perder peso, os brasileiros continuam fazendo dietas. Embora não exista uma solução mágica para a perda de peso, existem etapas que você pode adotar para perder peso, com segurança e para sempre, enquanto aumenta sua saúde.

O conselho do senso comum é “comer menos, mover mais” e fazer o uso de algum suplemento natural para emagrecer como o Phytophen que é o mais recomendado hoje no Brasil e usado por várias pessoas que deseja emagrecer de forma segura e saudável. Além desse suplemento, você ainda pode ver as dicas abaixo.

E aqui está um pequeno segredo: consumir carboidratos refinados – açúcares e amidos simples – é uma das maiores razões pelas quais os brasileiros estão lutando contra a obesidade. Os carboidratos que você não queima ficam armazenados em seu corpo como gordura.

Como os fabricantes de alimentos começaram a revestir as prateleiras dos supermercados com alimentos “sem gordura” e “com baixo teor de gordura” – a maioria dos quais adicionou açúcares -, ficamos mais gordos do que nunca.

Esta lista de hábitos alimentares saudáveis ​​não está completa. Mas aqui estão 12 das muitas recomendações para perder peso e ganhar os benefícios – mais energia e mais saudável e saudável.

1. Coma um café da manhã saudável todas as manhãs. 

Tomar café da manhã acelera seu metabolismo. Se você pular o café da manhã, provavelmente comerá mais calorias comendo mais tarde no dia. Em um estudo com pessoas que perderam peso e o mantiveram fora por mais de cinco anos, uma coisa importante que todos fizeram foi tomar o café da manhã. Mas não cortam. Farinha de aveia cozida, cereais integrais, pães integrais, ovos e tofu com salada são opções saudáveis.

2. Pare de contar calorias e coma alimentos que nutrem seu corpo. 

Uma refeição de alimentos processados ​​refinados, isentos de açúcar e refinados também é isenta de nutrientes. Além disso, ele não vai satisfazê-lo por muito tempo em comparação com uma refeição de alimentos integrais ricos em nutrientes, como legumes, carnes magras, cereais integrais e gordura saudável. À medida que você começa a comer alimentos mais nutritivos e a fazer um pouco mais de atividade física (se não for fisicamente ativo agora), seu corpo chegará ao seu peso natural e saudável.

3. Sempre tenha alguns legumes e frutas lavadas e cortadas em sua geladeira. 

Dessa forma, eles são fáceis de pegar quando você está com fome (em vez de pegar aquele saco gigante de batatas fritas) e você pode jogá-los na sua bolsa quando estiver em movimento.

4. Substitua o refrigerante diet por bebidas não açucaradas. 

As bebidas dietéticas mantêm o seu desejo por doces. Além disso, eles fazem você se sentir virtuoso. Muitas pessoas que bebem bebidas dietéticas realmente se recompensam com calorias extras durante o dia. Em vez disso, beba chás gelados ou água pura ou carbonatada com uma fatia de limão ou lima.

5. Use o “Método de Placa” para fazer uma refeição saudável. 

Encha metade do seu prato com vegetais baixos ou não ricos em amido, como brócolis, aspargos, couve-flor, couve de Bruxelas, vagem, cogumelos, pimentos ou verduras e algumas frutas. Encha um quarto, com um grão inteiro como arroz integral, cevada, bulgur ou quinoa, ou um vegetal rico em amido, como milho, batata ou feijão. Encha o último quarto com proteína como peixe assado, refogado, assado ou assado (não frito), frango ou peru sem a pele, cortes de carne magra, tofu ou ovos.

6. Reduza os carboidratos. 

Carboidratos refinados (bolo, doces, biscoitos, muffins, biscoitos, biscoitos, refrigerantes, sucos de frutas, xaropes, batatas fritas e a maioria dos pães de supermercado) você não queima em gordura. Mesmo alimentos como iogurte de frutas e muitos cereais matinais têm muito açúcar adicionado. Substitua os iogurtes frutados por iogurte natural grego, escolha cereais ricos em fibras e com baixo teor de carboidratos e adicione pequenas quantidades de gordura saudável às suas refeições com fatias de abacate, nozes sem sal, sementes e azeite de oliva.

7. Encolha seus pratos de almoço e jantar. 

Se você e sua família comerem um prato maior que dez polegadas, substitua-os por pratos de nove ou dez polegadas de diâmetro. Nós tendemos a comer o que está na nossa frente. Usando pratos menores, há menos comida à sua frente para comer.

8. Desfrute de alimentos menos saudáveis

Não se deixar comer algo que você ama pode fazer você se sentir privado e frustrado e subverter seus esforços para comer bem.

9. Quando comer fora, peça ao seu servidor para dobrar os legumes verdes. 

Eu sempre faço isso e me beneficio de mais nutrição e menos carboidratos. Além disso, compartilhe comida na mesa. Meu marido e eu sempre compartilhar um aperitivo e quando com um grupo, se alguém pedir sobremesa, vem com uma colher para todos.

10. Mantenha os alimentos tentadores fora de casa.

 Armazene sua geladeira e despensa com alimentos saudáveis ​​e você estará criando um ambiente que ajudará você a ter sucesso. Desfrute de deleites ocasionalmente quando estiver fora.

11. Peça aos membros da família e amigos para comerem mais saudável com você. 

É mais fácil quando é um esforço de equipe e sua família também colherá os benefícios de saúde junto com você.

12. Fale positivamente com você mesmo e acalme seu crítico interior. 

Observe durante o dia seus esforços positivos e elogie-se. “Eu escolhi um prato de vegetais saudável em vez de uma fatia de pizza. Ótimo trabalho!” Quanto mais você se der um tapinha nas costas pelo que você está fazendo bem, mais energia terá para continuar fazendo isso.

Se você perceber que está dizendo a si mesmo que nunca terá sucesso, ou se estiver batendo por ter duas tigelas de sorvete, pare! Para acalmar o seu crítico interior, saia para uma breve caminhada, ligue uma música e balance, e acima de tudo, diga a si mesmo que amanhã é um novo dia e um novo começo.

3 remédios com cenoura para lidar com a diarreia

A cenoura é um vegetal rico em beta-caroteno que é recomendado para incluir tanto quanto possível nas refeições. No entanto, o que poucas pessoas sabem é que também ajuda a tratar a diarreia. Hoje você vai descobrir 3 remédios com cenouras que lhe permitirão se sentir muito melhor.

Uma das grandes razões pelas quais os remédios de cenoura são recomendados para casos de diarreia é porque é adstringente. Isto é afirmado no artigo Crenças e conhecimento de um grupo de médicos sobre o manejo da alimentação da criança com diarreia aguda.

Por esta razão, os remédios de cenoura são uma excelente opção natural para crianças e adultos que lhes permitam lidar com a diarreia. Vamos ver algumas opções para aumentar seu consumo quando sofremos essa condição.

Remédios com cenoura para diarreia

A diarreia é um dos distúrbios intestinais mais freqüentes, como apontado no artigo Diarreia aguda . Isso causa câimbras muito dolorosas e uma necessidade de ir ao banheiro constantemente, o que pode nos afetar muito se tivermos que ir trabalhar ou participar de um evento.

A diarreia é acompanhada por desconforto abdominal e desidratação. Os remédios de cenoura ajudam a minimizar esses sintomas.

Portanto, vamos apresentar 3 remédios de cenoura adstringentes que nos permitirão reduzir a diarreia e sentir, o quanto antes, muito melhor. Cada um deles se adaptará às nossas circunstâncias.

1. Cenoura crua

Cenoura crua é um excelente remédio para tratar a diarreia . Especialmente, se tivermos que ir trabalhar ou ficar longe de casa. Podemos levar uma cenoura no saco ou em um tupper sem nenhum problema. Embora seja melhor considerar o seguinte:

  • Leve a cenoura descascada: assim evitaremos o incômodo de ter que fazer isso.
  • Corte em palitos: uma opção conveniente para consumir a cenoura longe de casa.

Se comermos fora de casa, podemos tomar uma pequena tupper com um pouco de salada e cenoura crua. Além disso, outros alimentos que também têm ação adstringente são arroz e frango . Não hesitemos em acompanhá-los com a nossa cenoura.

2. Sopa de cenoura

Sopa de cenoura é uma excelente maneira de combater a diarreia , ao mesmo tempo em que consumimos um prato quente que será muito bom, devido ao desconforto causado por essa condição intestinal. Vamos ver como prepará-lo.

Ingredientes

  • 8 cenouras
  • 2 cebolas
  • 3 alho.
  • 1 litro de caldo
  • Azeite de oliva.
  • Sal.
  • Cebolinha

Preparação

  • Colocamos uma caçarola no fogo e adicionamos uma corrente de azeite.
  • Nós adicionamos as cebolas picadas e dentes de alho.
  • Não vamos esquecer de adicionar as cenouras também picadas.
  • Deixe-os aquecer 10 minutos antes de adicionar o caldo.
  • Nós mantemos a comida em chamas por 20 minutos.
  • Depois desse tempo, removemos o alho (se quisermos) e esmagamos tudo.
  • Finalmente, adicione a cebolinha e consuma a sopa quente.
Sopa de cenoura é um dos remédios naturais que ajudam a combater a diarreia. Seu consumo ajuda a sobrepor líquidos e minerais.

3. Suco de cenoura

Se estamos no meio do verão e a sopa não é um dos remédios de cenoura que mais queremos beber, podemos optar por fazer um suco . Além disso, não vamos esquecer a primeira opção. Muito confortável nos momentos quentes.

Para fazer o suco de cenoura só temos que ter um liquidificador em que vamos adicionar 5 cenouras picadas e meio litro de água. Se desejarmos, também podemos adicionar um pouco de mel para que o suco tenha um sabor muito mais doce e rico.

Podemos adicionar mais água que estabelecemos se quisermos que o suco seja mais aguado. Há pessoas que gostam de tornar mais espessa. Da mesma forma, você pode adicionar uma fruta ao suco, como a maçã que contém, como a cenoura, propriedades adstringentes.

Recomendações para levar em conta

É importante que esses remédios de cenoura sejam consumidos antes de optar por outra opção. Por exemplo, drogas ou outras alternativas menos naturais. No entanto, se a diarreia não melhorar, não devemos hesitar em consultar o médico imediatamente.

Lembre-se que a diarreia desidrata. Portanto, além dos remédios de cenoura que expusemos, é importante que tenhamos sempre uma garrafa de água à mão . Se esta condição durar mais de dois ou três dias, você deve pedir uma consulta com o médico.

Você já usou a cenoura para tratar sua diarreia? Você sabia que tinha propriedades adstringentes? Neste artigo, revelamos outros alimentos que também os têm. Então use isso que você sabe agora a seu favor.